Sim, você pode criar um perfil se a sua empresa mesmo se seu negócio não tiver um endereço físico desde que você tenha contato com os clientes pessoalmente (por exemplo, prestando serviços no local do cliente).
Também é possível ter um perfil caso sua empresa seja híbrida, ou seja, atende os clientes no próprio estabelecimento, e você visita ou presta serviços a domicílio.
O perfil também fica disponível caso você tenha uma empresa de serviços e visite ou preste serviços a domicílio, mas não atenda os clientes no próprio estabelecimento, como no caso de encanadores ou profissionais de limpeza.
Atualmente a presença digital tornou-se tão crucial quanto um endereço físico. Com o avanço da tecnologia e a crescente preferência por transações online, muitas empresas operam sem um estabelecimento físico.
A ausência de um endereço físico não é mais um impedimento para a criação de um Perfil de Empresa robusto e eficaz. Com estratégias digitais inteligentes, sua empresa não apenas pode, mas deve estabelecer uma presença online marcante. Assim, independentemente de onde você esteja, seu negócio estará sempre ao alcance de um clique.
Fonte: Luca Digital e Google